segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tá na chuva, é para se m...cantar!

Piscina que está fria
Primeiro se coloca o pé...

Um dia me empurraram
No outro eu caí
Uma vez eu me afoguei
Mas sim, já aconteceu
Já fechei o olho e me joguei

Mas no final das contas
É apenas água
Pode ser fria
Pode deixar resfriado
Mas pode trazer muita diversão
E também nos salvar do calor
Nos faz esquecer do resto
E até sem perceber
Embaçar a nossa visão...

Mas então, pois é
Para existir o forte
Tem que ter o fraco, num tem jeito!
Por isso que não há chefe
Sem o coitado do sujeito

Há de ser os dois, pois é uma dupla via
Não se abre uma porta de entrada sem arriscar sair alguém
Hoje um, amanhã o outro
Até que seja preciso adivinhar
Afinal, chefes não se jogam
Mas também não deixam o sujeito se afogar

Viajei?

Nenhum comentário: